Blog dos Assistentes Sociais apoia Assistentes Sociais na eleição para Conselheiro Tutelar de Ananindeua.


SOU MULHER, ASSISTENTE SOCIAL, ATUANDO NA  LUTA POR DIREITOS SOCIAIS,  CANDIDATA A CONSELHEIRA TUTELAR POLO II/ANANINDEUA 2019.

Se você reside, nos  Conjuntos #Cidade Nova, Icuí Guajará, Icuí Laranjeira, Jibóia Branca, 40 Horas, Providência, parte do Coqueiro (Referência: Rodovia Mario Covas: lado direito de quem vem do Viaduto). #Me permita construir algumas letras que falem de minhas ideias para ser digna de receber seu voto no dia 06 de outubro, Você verá na urna o nome #SINTIA LUZ com o número 146, como tantos que estão lendo este texto, com muito esforço, Deus e apoio da família, me formei no Curso de Serviço Social, era preciso vencer as incerteza   diante desta dívida social herança de um país que sempre foi colonia, quem não sabe o 
#Serviço Social é uma profissão de caráter sociopolítico, crítico e interventivo, inserido nas mais diversas áreas (saúde, previdência, educação, habitação, lazer, assistência social, justiça, etc). Com este olhar por dentro da profissão, me levou engajamento na comunidade e no meu ativismo cristão pela igreja católica na luta por direitos, o bairro do ICUÍ foi uma experiência de luta e resistência ao lado das comunidades de base, com o tempo me especializei em políticas públicas para fortalecer meu olhar na busca dos direitos juntos aos poderes constituídos. Diante deste cenário de luta  veio o convite da comunidade para este desafio que exige muito trabalho e dedicação, acredito que meu histórico me credencia para ser testado nas urnas com apoio de vcs, protagonistas principais nesta eleição para conselheira tutelar 2019. Reafirmando minhas prerrogativas profissional e  meu compromisso com ECA e as legislações que tratam da proteção e garantia de direitos da criança e do adolescente. Atenciosamente, Síntia Luz.

Comentários

Postagens mais visitadas