RETRATAÇÃO- Considerando o TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA



À
FIB - Faculdade Ítalo Brasileira-( Pós) ( Unidade  Belém e Ananindeua ) e Sr. Edinaldo Ribeiro Duarte    .





REF.: RETRATAÇÃO

Prezados,
Eu, Reginaldo Ramires de Moraes Rg.2132788, Assistente Social CRESS-5426. Venho por meio deste Blog dos Assistentes Sociais do Pará. Considerando o TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA, assinado no dia 19/05 (Ocorrência 00028/2016.102524-4) na 28ª Seccional de Ananindeua, no tocante a mitigar danos a imagem da FIB Pós-Graduação e do Sr. Edinaldo Ribeiro Duarte que se sentiu ofendido junto a sua IES, no momento em que escrevi um comentário no WATSSAP com uma colega de profissão. Onde apresentei algumas criticas, mas que de maneira que não expressa à realidade e o respeito que eu tenho pelo nome de alguns profissionais da área do serviço social que ministram aulas nesta douta IES, onde gozam de respeito de nossa categoria, assim como da direção da FIB-Pós-Graduação que não tenho nenhum problema de ordem pessoal. Onde diante dos fatos, só me posicionei tão pouco o que realmente penso a respeito. Desta forma, e respeitosamente, retrato-me e apresento minhas sinceras desculpas a todos os membros desta conceituada IES, acreditando que este episódio não venha a interromper relacionamento pautado até o momento, pelo respeito e cortesia mútua com os meus pares e a direção da FIB-Pós-Graduação.   
  
Atenciosamente
Reginaldo Ramires de Moraes
Assistente Social CRESS 5426


Comentários

Postagens mais visitadas