Assistentes Sociais palestinos se reúnem com ministro para discutir a criação de uma nova lei de apoio ao trabalho social


Esta semana, o membro da IFSW, a União Palestina de Trabalhadores Sociais e Psicólogos (PUSWP), reúne-se com o Diretor Geral de Orientação e Aconselhamento do Ministério da Educação em Ramallah para destacar as questões de aconselhamento e trabalho social nas escolas e discutir planos para desenvolver uma lei que Será ajudar a organizar o trabalho social e serviços sociais na Palestina.
O Diretor-Geral, Sr. Mohammad Al Hawash, expressou sua apreciação pelos esforços realizados pelo Secretário-Geral do PUSWP Dr. Iyad Othman. Ele ressaltou sua apreciação pela cooperação e coordenação conjuntas entre o PUSWP e as organizações eo ministério. Além desta cooperação, o Dr. Iyad Othman destacou uma série de questões, incluindo a necessidade de melhorar o reconhecimento das abordagens de trabalho social e as preocupações sobre o salário dos trabalhadores sociais e as condições.
Na foto da esquerda para a direita: Sra. Ilham Qaderey, Raed Amira, Dr. Iyad Othman, Imad Eshtaya, Mohammad Al Hawash, Dr. Mahmoud Abu Zaid.

Comentários

Postagens mais visitadas