Parceria entre o Blog dos Assistentes Sociais e o BELÉM HALL, prevê DESCONTOS para eventos organizados por Assistentes Sociais e Estudantes da área. (As condições para ter os DESCONTOS, serão apresentadas em um documento elaborado pela BELÉM HALL que será disponibilizado no Blog dos Assistentes Sociais do Pará).


Reunidos no dia de hoje (02/02/17), com a Sra. Janete Santos-Gerente de Eventos e Alessandra Almeida – Consultora de Eventos da BELÉM HALL e Assistente Social RAMIRES do Blog dos Assistentes Sociais do Pará, a reunião teve como objetivo, GARANTIR DESCONTOS aos profissionais e estudantes de serviço social que precisam organizar seus eventos, com esta parceria os ASs, podem solicitar seus eventos no BELÉM HALL nos segmentos: técnico - cientifico, empresariais, sessões solenes de formatura, reuniões, etc. Com um centro de convenções que contempla uma área e 1200m² dentro de um terreno de 6500m², situado na Rua Antonio Barreto, na cidade de Belém-Pa. O espaço fica no 3º piso da Computer Store com acessos independentes por escadas e elevadores.
Inaugurado no dia 31 de julho de 2007, o Belém Hall um o espaço com a mais alta tecnologia para realizações de eventos. Dispõe de salas, auditórios, laboratórios de informática, etc. O espaço é adequado conforme a necessidade de cada evento. Além disso, sua estrutura já contempla sistema de (data showos, telas e computadores) e sistema de sonorizado (caixas amplificadas, mesas de som e microfones), além de poder contar ainda com uma equipe especializada no planejamento e organizações de eventos, assim como na orientações dos serviços de A & B (Alimentos & Bebidas).
O Grupo possui também o espaço VILLA AURORA ideal para Shows, Aniversários, Casamentos, Confraternizações e etc. 

Comentários

Postagens mais visitadas