REDE DE JOVENS ASSISTENTES SOCIAIS AFRICANOS COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS

 

Tipo de informação: DeclaraçãoTópico: IFSW

11 de dezembro de 2023


A Rede de Jovens Trabalhadores Sociais Africanos realizou um webinar no dia 10 de Dezembro em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos.

As discussões e reflexões enfatizaram a importância do trabalho social na defesa e promoção dos direitos humanos, reconhecendo que os direitos são universais e praticados localmente. Os jovens profissionais de Leste a Oeste e de Norte a Sul do Continente, estão empenhados em promover a Justiça social sob o tema global: Liberdade, Igualdade e Justiça para Todos, que é oportuno especialmente no actual contexto socioambiental, político regional e global. e situação econômica.

A sessão foi encerrada com uma mensagem de encerramento a todos os assistentes sociais: “Feliz Dia dos Direitos Humanos a todos os assistentes sociais compassivos e dedicados que defendem incansavelmente a justiça, a igualdade e a dignidade para todos na região e fora dela. O seu compromisso inabalável em defender os direitos fundamentais de cada indivíduo é um farol de esperança na criação de um mundo onde todos sejam tratados com respeito e justiça. Obrigado por seus esforços incansáveis ​​para tornar nossas comunidades mais justas, inclusivas e compassivas. Juntos, vamos continuar a jornada rumo a um mundo onde os direitos humanos sejam respeitados para todas as pessoas, todos os dias.”

 

Leia a declaração aqui: A Rede de Jovens Assistentes Sociais Africanos comemora o Dia dos Direitos Humanos

#DiadosDireitosHumanos #JustiçaSocial #TrabalhoSocial

 https://www.ifsw.org/young-african-social-workers-network-commemorate-the-international-human-rights-day/?utm_source=News+signup&utm_campaign=acbe08bec1-RSS_EMAIL_NEWS&utm_medium=email&utm_term=0_f1659bc18d-acbe08bec1-54871117

Comentários

Postagens mais visitadas